...

ASSOCIAÇÃO PARANAENSE DAS ENTIDADES PREVIDENCIÁRIAS DO ESTADO E DOS MUNICÍPIOS

Calculadora de Comprev

ATENÇÃO

1. A simulação é feita com base na data da consulta, não sendo recomendado fazer projeções de valores para requerimentos já deferidos ou projeções para valores futuros

2. A simulação leva em consideração duas variáveis: o valor do benefício e o valor médio dos benefícios pagos pelo RGPS, escolhendo sempre o menor, conforme o Artigo 6º do Decreto 10.188/19.

3. A simulação não considera as outras formas de cálculo englobadas na compensação previdenciária, como: valor da remuneração da data de desvinculação, valores de contribuições no CNIS, bem como tabelas limitadores de salário-mínimo e teto de benefícios pagos pelo RGPS, além das regras de prescrição

4. Não é possível simular os valores das pensões, tendo em vista que os percentuais se rementem diretamente as aposentadorias.

5. Não é possível simular requerimentos que tenham a data do início do benefício anterior a julho de 1994, uma vez que o cálculo não está preparado para as conversões de moedas.

6. Todos os valores apresentados configuram-se em meras estimativas limitadas dentro das condições especificadas acima e dependem exclusivamente das informações preenchidas pelos usuários, desta forma a Associação Paranaense das Entidades Previdenciárias do Estado e dos Municípios (APEPREV) não se responsabiliza por divergências de valores quando da aprovação dos requerimentos simulados.

calculadora comprev

GUIA BG COMPREV

Em caso de dúvidas ou problemas envie um email para: faleconosco@comprevfacil.com.br

Compartilhar